Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Festival Válvula Cultural lança campanha de financiamento coletivo

Em busca de uma cultura de arte e consciência, o Festival Válvula Cultural pretende reunir artistas de diversas regiões no ínicio de 2017.  O evento está realizando um financiamento para realizar apresentações de música, teatro, dança, filmes, workshops e oficinas. O festival terá duas edições gratuitas, a primeira em 5 de fevereiro no Parque da Redenção em Porto Alegre e no dia 18 de fevereiro na Escadaria do Rosário em Florianópolis. 

O Válvula Cultural não possui parceria com corporações, partidos políticos ou leis de incentivo cultural. Toda iniciativa é feita de artista para artista e para o povo de forma colaborativa por meio de crowdfunding.

Há diversas recompensas para os colaboradores do festival. Desde camisetas e brindes até workshop, e serviços fornecidos por realizadores e apoiadores. Também estará sendo produzido um filme  sobre a cultura nas ruas.

Publicidade

Para ser um apoiador do projeto basta acessar o link no Catarse. Em caso de a meta estipulada não ser alcançada os apoiadores serão reembolsados pelo Catarse. Porém, ao alcançar a meta, o festival cultural de rua será realizado e poderá futuramente expandir o evento para outras cidades e estados, fazendo com que o intercambio de artistas possam acontecer por todo o Brasil.

A iniciativa é de Válvula e Muff Discos, com apoio do Cinema8oito, Núcleo Urbanóide, Fried Richs Filmes, Prozac Editora e Produtora Rock City

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.