Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novidade

Atualização do WhatsApp permitirá apagar mensagens enviadas

Uma nova atualização do WhatsApp traz uma solução para aquelas mensagens enviadas sem querer. Os usuários poderão apagar textos mandados por engano antes que a outra pessoa veja. A novidade foi divulgada pelo WABetaInfo, um site que se dedica a testar funcionalidades do aplicativo,  e foi identificada em uma versão para iOS, disponível apenas para os usuários em beta.

A função ainda não foi divulgada pelo WhatsApp e pode sofrer alterações caso seja liberada. A empresa também não deu informações sobre quando estará disponível. Por enquanto, o que se sabe pela versão teste é que o usuário poderá anular e o destinatário verá que há uma mensagem oculta. Aparecerá então o texto: “o remetente anulou a mensagem”.                                   

Outra novidade que deve ser anunciada é a possibilidade de edição de mensagens já enviadas. A função, segundo o WABetaInfo, deve funcionar apenas para mensagens mais recentes, ou seja, não será possível mudar uma publicação enviada há muito tempo, como em um período de mais de dois anos.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.