Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Álbum de Nan já está disponível para compra

O sucesso do primeiro álbum de Renan Marcel Melo, o “Nan” parece ter extrapolado o meio online. Inicialmente criado para ser divulgado exclusivamente pelas plataformas da internet, o álbum “Grey” agora pode ser encontrado na versão física.

Lançado no finalzinho de 2016, o disco conta com oito músicas de autoria própria do músico que trazem uma mistura de folk com emoção. Entre as faixas mais populares estão “Home Again”, que foi o primeiro single de Nan, “I don’t want much”, “Feeding Pain” e Just more love”.

LEIA MAIS
Conheça o folk do brasileiro Nan no álbum ‘Grey’

Publicidade

A decisão por produzir os discos físicos se deu por conta da alta procura após o lançamento, feito apenas no YouTube, Spotify e Deezer. “A princípio, ‘Grey’ ficaria restrito ao mundo online, mas percebi que as pessoas ainda gostam de ter o CD físico. Elas apreciam o encarte, o produto, o fato de colocar para tocar. Muita gente ainda tem o hábito de usar o CD no rádio do carro, mesmo com os recursos disponíveis em outras plataformas e isso é incrível”, explica Nan.

Nan comenta que a procura pelos EPs vem sendo grande mesmo antes do lançamento da versão física. “Fizemos a divulgação das faixas online e muita gente me pedia uma cópia do disco. Foi então que decidimos disponibilizá-lo no meio físico e offline para que essas pessoas pudessem sentir o meu trabalho nas mãos. Para mim, foi um retorno fantástico”, comenta.

Os discos físicos de “Grey” podem ser adquiridos pela Fan Page de Nan, em facebook.com/nan.music.official. Os interessados podem entrar em contato via “mensagem” e pedir o álbum, que custa R$ 20. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.