Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Acústicos RS começa no Teatro do Colégio Mauá

Começa no dia 2 de fevereiro a segunda turnê do projeto Acústicos RS, que promove apresentações de renomados artistas gaúchos pelo interior do Rio Grande do Sul: uma noite e dois grandes shows em três cidades, com entrada franca. Rock de Galpão e Antonio Villeroy farão shows em Santa Cruz do Sul; Jef e banda e Papas da Língua em Bento Gonçalves; e Ian Ramil e Duca Leindecker em Pelotas, sempre com o patrocínio da NET Claro. A turnê se iniciará justamente em Santa Cruz: Antonio Villeroy e Rock de Galpão se apresentarão às 20 horas e às 21h30, no Teatro do Colégio Mauá.

Villeroy completou 35 anos de carreira em 2016 e é um dos compositores brasileiros mais gravados na atualidade. Depois de Lupicínio Rodrigues, é o gaúcho com o maior número de gravações na história da MPB. Além de seus próprios discos, suas canções podem ser ouvidas nas vozes de artistas como Ana Carolina, Gal Costa, Ivan Lins, Luiza Possi, Maria Bethânia, Maria Gadu, Mart’nália, Moska, Preta Gil, Seu Jorge, Zizi Possi, entre outros.

Já o Rock de Galpão é um projeto especial que mescla as sonoridades regionais do Sul do País com as mais contemporâneas formas de fazer música. O projeto é conduzido por Tiago Ferraz (voz e guitarra), Rafa Schuler (guitarra e vocais), Guilherme Gul (bateria), Alexandre “Mestre Kó” Gaiga (teclados e vocais), Paulinho Cardoso (acordeon) e Gustavo Viegas (contrabaixo).

Publicidade

Os ingressos serão distribuídos um dia antes dos shows, das 12 às 19 horas, e nas datas de espetáculo, das 12 até as 20 horas, com direito a duas entradas por CPF. Em Santa Cruz do Sul, o público poderá garantir suas entradas no dia 1º de fevereiro, no Teatro do Colégio Mauá. O Acústicos RS conta com o patrocínio da NET Claro e financiamento do governo do Estado, produção e realização da Mais Produções e coprodução da Primeira Fila Produções.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.