Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Mad Factory realiza evento cultural gratuito em Santa Cruz

Para valorizar a cena da música eletrônica em Santa Cruz do Sul, o coletivo de DJs Mad Factory realiza no próximo final de semana o evento ‘sub_urbano’. A atividade que acontece no sábado, 4, ocorre em um local secreto, cuja localização  só será revelada algumas horas antes na página do evento no Facebook. Mas quem pretende ir, não precisa se preocupar, os organizadores adiantam que a localização é central.

A ação que tem entrada gratuita pretende mostrar o lado alternativo da música eletrônica, então quem participa pode esperar muito house e techno. A utilização do espaço público ainda tem a intenção de usufruir de um direito de todos, de ocupar um local com cultura e arte. “Esse movimento não se trata apenas de uma forma de se divertir, mas sim um sentimento. Uma forma de viver”, como descreve o próprio evento. Mais informações podem ser obtidas na página oficial da Mad Factory e na página do ‘sub_urbano’.

O evento contará com música, projeções visuais e bar. O apoio é da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo.

Publicidade

Mad Factory

Formado pelos Djs Jaeger, Jaque, Morais, James Camargo e pelo VJ Mono, o grupo tem sua casa em Santa Cruz do Sul. Formado em meados de 2013 a equipe chegou à sua formação atual em 28 de março do ano passado. No entanto, o Mad Factory não tem destaque só na região, se apresentando também em outros estados. Em 2016, todos os grandes eventos do gênero do RS contaram com pelo menos um dos integrantes no line-up.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.