Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Big Brother Brasil

Enquetes apontam quem deve sair da casa nesta terça; saiba os resultados

Terça-feira é noite de paredão para os integrantes da casa mais vigiada do Brasil. Nesta semana, as duas amigas Mayara e Vivian estão em uma saia justa – uma delas deverá sair da casa e uma continuará na disputa pelo R$1,5 milhão. Para descobrirmos quem deve sair do Big Brother Brasil 17, o Portal Gaz procurou enquetes em alguns sites que realizam a cobertura do programa. Os resultados foram coletados às 14h40.

Em um dos sites com mais votos, o Uol, Mayara é a preferida para ser eliminada. A integrante está com 84,55% de 180.356 votos. Enquanto isso, Vivian fica com apenas 15,45%. No Bol, de 40.176 votos, Mayara está na pior: a sister fica com 83,94% dos votos. Vivian, com 16,06%.

No F5, da Folha de S. Paulo, Mayara ficou com 812 votos – 78% de 1035 votos totais – Vivian, por sua vez, teve apenas 223 votos favoritos pela eliminação, ou seja 22%. Por fim, um dos sites de fofocas mais acessados do País, O Fuxico, Mayara fica 86% e Vivian com 14%.

Publicidade

Pois é! Parece que a sister Mayara vai sair, não é? 

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.