Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Manoel é eliminado do ‘Big Brother Brasil’ com 57,45% dos votos

O quarto eliminado do Big Brother Brasil 17 foi Manoel. O capixaba disputou a permanência na casa com a namorada Vivian e a gaúcha Emily. Ele, que já havia ido ao primeiro paredão com o irmão gêmeo, Antônio, deixou o programa com mais de 57% dos votos. 

“Teve o Manoel quieto, carente. E o Manoel brincalhão, com uma risada muito engraçada. Esse é o que todo mundo gostaria de ver de volta, mas não dá mais tempo”, avisou Tiago Leifert ao anunciar o resultado.

Emily, que foi indicada pelos participantes e recebeu seis votos, contou com a torcida de Marcos, com quem mantém um relacionamento na casa, para permanecer no reality show. Ele é considerado um dos favoritos a ganhar o prêmio. 

Publicidade

Já Manoel foi indicado pelo líder, Pedro. Após vencer a disputa com o irmão, logo na primeira semana, o jovem desapareceu no jogo, se escondendo atrás da namorada e chegou a demonstrar carência e instabilidade emocional em alguns momentos. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.