Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Falecimento

Morre Neil Fingleton, ator de Game of Thrones

O ator Neil Fingleton morreu nesse sábado, 25, aos 36 anos por insuficiência cardíaca. Ele interpretou o gigante Mag na série “Game of Thrones” e era considerado o homem mais alto do Reino Unido.

A morte do ator foi informada pelo Tall Persons Club (clube de pessoas altas) em uma rede social. “Infelizmente, tomamos conhecimento de que Neil Fingleton, o homem mais alto do Reino Unido, faleceu no sábado”, afirmou a organização.

Fingleton, que media 2,32 metros, havia sido jogador de basquete. Ele atuou na liga de basquete universitário americana, assim como na inglesa e na espanhola, no clube CB Illescas e no CB Ciudad Real, antes de se aposentar por uma lesão em 2007.

Publicidade

Como ator, ele deu início à carreira em filmes como “X-Men: primeira classe” (2011) e “O destino de Júpiter” (2015), e na série de televisão britânica de ficção científica “Doctor Who”. Em 2014, ele se juntou ao elenco de “Game of Thrones”.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.