Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BBB 17

Reviravolta deve acontecer no Big Brother nesta segunda

Os integrantes do Big Brother Brasil 2017 vão ter uma surpresa nesta segunda-feira. Pelo menos, o apresentador desta edição, Tiago Leifert garante que uma reviravolta vai acontecer. “Segunda tudo vai mudar”, confirma, Leifert.

Antes desta mudança, o sábado também deve reservar grandes emoções para os participantes do reality show. O Big Fone vai tocar. Quem atender a ligação terá o poder de dar duas pulseiras a qualquer pessoa – uma branca, e outra, vermelha. Porém, ninguém vai saber o significado das cores.

Entretanto, o significado da pulseira vermelha já foi adiantado aos telespectadores – quem receber o acessório, vai poder indicar alguém para o paredão triplo. Na segunda-feira, o mistério da pulseira branca será revelado. Ainda de acordo com Tiago, vai acontecer uma prova do anjo “terrível e maldosa”.

Publicidade

Parece que as coisas vão esquentar dentro da casa, né? Medo!  blush

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.