Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Show

Dr. Floyd apresenta-se no Teatro Univates em abril

O Teatro Univates traz no dia 19 de abril, quarta-feira, o show da banda Dr. Floyd. O grupo nasceu a partir de um encontro de músicos que tinham em comum a mesma influência: a banda britânica Pink Floyd. O espetáculo inicia às 20h e busca dar foco também à interpretação, expressando diversos sentimentos das músicas floydianas, indo dos mais suaves aos mais intensos.

A primeira turnê da banda Dr. Floyd foi inspirada na faixa “Welcome to the Machine”, do álbum Wish You Were Here. A música retrata a insatisfação de Roger Waters com a indústria musical da época, representada na figura de uma máquina “monstruosa e enganadora”, que, nas suas palavras, “te mastiga e cospe fora”. No evento a banda Dr. Floyd destaca uma das características do Pink Floyd: a produção visual. Com show de luzes desenvolvido caprichosamente para a turnê Welcome to the Machine, a Dr. Floyd oferece um espetáculo visual que, segundo a produção, torna a experiência do público ainda mais intensa.

Os ingressos, com valores entre R$ 30,00 e R$ 70,00, podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Univates ou pelo Sistema de Ingressos Univates. O horário de atendimento da bilheteria é de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 22h30min. Em caso de dúvidas sobre o evento, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail [email protected]

Publicidade

Saiba mais

O show da Dr. Floyd inclui músicas de diversos álbuns: The Dark Side of the Moon, Wish You Were Here, Animals, The Wall, entre outros. São interpretados desde os clássicos “Comfortably Numb”, “Another Brick in the Wall” e “Wish You Were Here” até as músicas “Dogs” e “Have a Cigar”, que agradam, inclusive, aos fãs apreciadores do lado B do Pink Floyd. O grupo é composto pelo vocalista Ju Costa e pelas backing vocals Bethânia Camargo, Daniela Moreira e Melissa Vieira.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.