Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Conheça os quatro gaúchos que participam do Masterchef

No episódio do reality show culinário Masterchef veiculado nessa terça-feira, 22, foram definidos os 21 competidores que participarão do programa. Esta edição contou com uma novidade. Após serem aprovados, foram realizadas batalhas entre os cozinheiros amadores que tinham as mesmas preferências gastronômicas. 

Passada esta etapa, quatro gaúchos permaneceram no programa. Conheça os participantes que representarão o Rio Grande do Sul no Masterchef: 

Aderlize Martins

Publicidade

Aderlize Martins, de 38 anos, nasceu no interior do Rio Grande do Sul e foi criada rodeada de bichos e cuidando da horta – o que despertou seu interesse pela culinária desde cedo. Atualmente mora em Porto Alegre, onde administra a própria marca de joias contemporâneas, mas seu sonho mesmo é abrir um café. Habilidosa, a gaúcha tem uma boa mão para a confeitaria, é uma grande apreciadora da slow food e acredita que seu maior desafio será lidar com a pressão e com o tempo.

Douglas Holler

Douglas Holler, de 25 anos, nasceu em Ivoti, no Rio Grande do Sul, uma cidade com pouco mais de 20 mil habitantes. É formado em design e trabalha atualmente como técnico em curtimento em uma fábrica de couros. Descobriu a paixão pela gastronomia há dois anos, enquanto assistia ao MasterChef. Treinou fazendo jantares-surpresas para os amigos com direito a menu completo: entrada, prato principal e sobremesa. Vaidoso e perfeccionista, Douglas promete apresentar pratos caprichados para serem apreciados, também, com os olhos.

Publicidade

Roger Fernandes

Roger Fernandes, de 26 anos, mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Aprendeu a cozinhar aos 12 anos de idade, quando sua mãe trabalhava fora e ele tinha de preparar seu próprio almoço antes de ir para a escola. Cursou Direito e trabalha como produtor de eventos na cidade gaúcha. Dono de um olhar apurado, Roger é bastante dedicado, perfeccionista e se frustra quando não atinge o resultado planejado em seus pratos. Para ele, o MasterChef é uma chance de resgatar seu sonho de cozinhar.

Taise Spolti

Publicidade

Taise Spolti, de 27 anos, nasceu em Taquara, no Rio Grande do Sul. Quando pequena, jogou futebol e praticou boxe. Mais tarde, tornou-se fisiculturista profissional e competiu Brasil afora. Atualmente é personal trainer e aprendeu a cozinhar para agregar valor à sua futura profissão, como nutricionista. De ascendência italiana, tem certa facilidade em cozinhar carnes e massas. Um de seus sonhos é ter um bistrô e escrever um livro de receitas voltado para a educação alimentar.

*Com informações do site do Masterchef

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.