Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novela

Fim de ‘A Lei do Amor’ revela segredo de Marina; Mág tem morte trágica

O mistério de Marina (Alice Wegmann) vai ser desvendado no último capítulo de ‘A Lei do Amor’. A moça é mesmo Isabela. Segundo o site Telinha, Marina e Tiago (Humberto Carrão) estarão em Ilhabela, onde aconteceu o sumiço de Isabela, e ela conta a verdade. Apesar de confessar a mentira, Tiago a perdoa e os dois terminam juntos.

Já Mág (Vera Holtz) vai acabar com a própria vida para se livrar de Tião (José Mayer). Depois de ver o seu plano de sequestro de Helô (Claudia Abreu) dar errado com a descoberta do cativeiro por Pedro (Reynaldo Gianecchini), a vilã não está disposta a voltar para a prisão. Muito menos voltar a viver com Tião. Em seu embate final com o ex-marido, ela se joga em frente de um trem.

Outros finais: Letícia (Isabella Santoni) vence o câncer mais uma vez e fica com Antônio (Pierre Baitelli). Luciane (Grazi Massafera) termina a novela ao lado de Robinson (Gabriel Chadan). E Hércules (Danilo Grangheia) é preso.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.