Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Programe-se

Paulinho Mixaria se apresenta em Santa Cruz neste fim de semana

O humorista gaúcho Paulo Roberto Alves da Silva, mais conhecido por Paulinho Mixaria, está de volta a Santa Cruz do Sul com o espetáculo Humor para toda a Família. Ele se apresenta domingo, dia 2 de abril, no Teatro Mauá (Cristóvão Colombo, 366), a partir das 20 horas, com ingressos a R$ 60,00 e 30 (meia, para idosos e estudantes com carteirinha). Assinantes da Gazeta do Sul que adquirirem o seu bilhete na Casa do Cliente (Ramiro Barcelos esquina com a Tenente Coronel Brito) pagam meia. A realização é de Eduardo Holmes Produções, de Novo Hamburgo.

Uma das principais características do trabalho de Mixaria é a de, realmente, fazer um “humor para toda a família”. Natural de Taquari, autodidata e sem formação acadêmica, sempre prezou por uma imagem abrangente a todos os públicos – o que inclui crianças e adolescentes, seus grandes fãs. Evitar palavrões nos seus espetáculos é um princípio do qual ele não abre mão. Suas piadas não fazem alusão a nenhum estereótipo que não o próprio jeito engraçado e simples do personagem: uma pessoa humilde, do interior, que não fica restrita apenas ao gaúcho. Paulinho Mixaria, o personagem, pode ser qualquer pessoa ingênua, vinda do interior de qualquer parte do País – e que pode ser bem mais inteligente do que aparenta.

O humorista é dono de uma boa gama de produtos lançados de forma independente: quatro livros, sete CDs, dois DVDs e um filme longa-metragem, As Aventuras de Paulinho Mixaria, de 2013, lançado em Gramado, do qual foi roteirista, diretor, ator e produtor. Mais ou menos como faziam os seus ídolos Mazzaropi, Charlie Chaplin e Jerry Lewis. Ele conta que, desde criança, alimentou o sonho e a vocação para ser humorista. Começou a compor poesias e músicas aos 11 anos de idade, e suas canções foram gravadas por muitos artistas, dentre eles o Gaúcho da Fronteira.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.