Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Celebridades

Ator de Power Rangers é condenado por assassinato

O ator norte-americano Ricardo Medina Júnior, de 38 anos, foi condenado na última quinta-feira, 30, pela morte do amigo com quem dividia apartamento. No dia 16 de março, Medina, que possui descencência porto-riquenha, se declarou culpado pela morte de Joshua Sutter, ocorrida no dia 31 de janeiro de 2015. Ele interpretou o ranger vermelho em “Power Rangers Wild Force”.

De acordo com meios de comunicação dos Estados Unidos, o juiz Daviann L. Mitchell sentenciou Medina a seis anos de prisão. Segundo as autoridades, o ator estaria no seu quarto com a namorada quando Sutter forçou a entrada. Neste momento, Medina atingiu o colega com uma espada no abdômen. O ator teria ligado para a emergência antes de ser preso. Sutter ainda foi transportado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.