Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Famosos

Victor, da dupla Victor e Leo, fala sobre ‘The Voice Kids’ após polêmica

A segunda temporada de “The Voice Kids” na Rede Globo terminou no domingo, 2. Afastado do programa, Victor Chaves, que compunha uma equipe com seu irmão e parceiro de trabalho, Leo, se pronunciou pela primeira vez desde deixou de aparecer no reality.

O sertanejo postou uma foto no Instagram dos três jurados com os finalistas do “The Voice Kids” e escreveu: “Grato pela oportunidade de expressar e de enfatizar um lado da arte que se dirige aos primeiros passos, às visões de um todo, onde é o país que ganha, em forma de amor, responsabilidade e criatividade.”

Victor ainda agradeceu à equipe do programa, a Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e ao irmão. “Parabéns às encantadoras crianças que emprestaram tão puramente sua arte, diante de um mundo duro, cheio de opiniões e críticas”, declarou.

Publicidade

Victor Chaves foi afastado do programa após a suspeita de que tivesse agredido a sua esposa, Poliana Bagatini Chaves. O cantor nega ter praticado a agressão.


Foto: Instagram/Reprodução

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.