Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vídeo

Marcos afirma que polícia foi ao BBB cobrar pensão de Ilmar

Um dos participantes do Big Brother Brasil revelou algo que nós não sabíamos sobre os bastidores do programa. Após uma noite de bebidas liberadas, Marcos acordou querendo entrar em guerra com todos os brothers. E foi então, quando ele disse – aos berros – para Marcos, sobre um episódio que a polícia visitou a casa.

Opa! Isso mesmo. O caso não foi noticiado, se é que é verdade. A polícia teria visitado o Big Brother Brasil para cobrar Ilmar sobre uma suposta dívida de pensão, de acordo com Marcos. “Há um mês atrás, a polícia bateu aqui, chamou você no confessionário. Você está devendo três meses de pensão alimentícia do seu filho”, comentou, o médico.

Marcos afirma que, inclusive, se ofereceu para emprestar dinheiro. Dessa forma, Ilmar conseguiria quitar a dívida. “E agora tu tá na possibilidade de estar me traindo”, falou, Marcos.

Publicidade

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.