Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Primeira edição de 2017 da LowBeatz será na Spirit

Os apaixonados pela house music tem encontro marcado no próximo sábado, 8, em Santa Cruz do Sul. Na data, a cidade recebe a primeira edição de 2017 da LowBeatz, coletivo itinerante que existe na região desde 2015 promovendo eventos de música eletrônica.

A festa que acontece sempre num lugar novo, inicia seus trabalhos neste ano com um evento na Spirit. A proposta da festa é explorar o lado menos comercial da música eletrônica. “A pretensão é fazer algo mais underground que mostra um lado diferente da música eletrônica, propondo novas sonoridades ao público da região”, explica um dos organizadores, Fernando Butzge.

No line-up nomes em ascensão no estado como Apoena e Mau Maioli, dupla que em suas apresentações deve unir experiência e juventude em estilos diferentes no mesmo evento. O primeiro vem de Porto Alegre, e se diferencia por trabalhar com vinis e fazer um som mais puxado pro house, além de produzir. Já Maioli, de Farroupilha, chama atenção pela pouca idade e por movimentar grande público onde apresenta seu som, na linha do techno. Completam as apresentações da noite Gus Freitas, Alan Boyne, Butzge e Knorst.

Publicidade

Segundo a organização, a festa oferece uma experiência musical nova. “A música eletrônica teve um crescimento grande no país com a vinda de grandes eventos, mas a gente precisa se reciclar pra não ficar enjoativo.  A ideia é cativar um público diferente que vem buscando algo novo”, conta Fernando. 

A primeira edição do ano do LowBeatz procura movimentar a cena e valorizar os nomes da música eletrônica do estado. Valores de ingressos e outras informações podem ser obtidos na página do evento no Facebook. A próxima festa, em junho, será em comemoração aos dois anos do coletivo e deve trazer uma grande atração de renome.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.