Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BBB17

Em entrevista, ex-bbb Marcos revela que espera poder conversar com Emilly

O Big Brother Brasil 17 foi um dos mais polêmicos da história. Um dos maiores protagonistas das polêmicas foi o cirurgião plástico Marcos Härter. Ele foi expulso da casa após acusação de agressão. Nesta segunda-feira, 17, o brother publicou em sua página oficial do Facebook uma entrevista onde ele responde alguns questionamentos sobre as polêmicas envolvendo Emyli Araújo, namorada dele na casa, os bastidores da pós-expulsão entre outras coisas. 

Härter diz que após a expulsão, preferiu se preservar, não só a ele, mas sua família, amigos, fãs e inclusive os participantes do reality, mas esclarece que não ficou confinado nem foi proibido de falar e/ou ver pessoas. “Minha equipe se encarregou de dar foco nas questões relacionadas a minha eliminação com o intuito de que a verdade sempre prevaleça, buscando consequentemente o bem de todos”, esclareceu. 

Quando questionado sobre o motivo de Emilly e ele não terem se cumprimentado na final, o cirurgião diz que esperava que ela fosse abraçá-lo, mas ela não foi. Ele decidiu então que era melhor respeitar o espaço dela junto aos seus familiares. Ele também contou que não falou com Emilly, mas espera que isso aconteça logo. “Quanto ao relacionamento, este depende justamente desta conversa”, revela. 

Publicidade

No fim da entrevista o ex-bbb agradeceu por cada voto, cada mensagem e cada minuto de dedicação dos fãs e finalizou dizendo que o sentimento que ele tem por todos que torceram por ele é de gratidão. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.