Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Lucas Santtana lança primeiro single do novo álbum ‘Modo Avião’

Em seu sétimo trabalho autoral, Lucas Santtana se reinventa ao apresentar o primeiro trecho do álbum “Modo Avião” (Natura Musical), realizado em formato de audiofilme. A faixa homônima esta disponível para streaming desde 2 de maio no portal Natura Musical.

O artista, que lança seu novo álbum em maio, desenvolve uma nova linguagem a partir de um tema específico: um atento resumo de suas vivências ao longo de seu processo criativo, que dessa vez será uma obra registrada em áudio e livro.

“Modo Avião”, composição que dá nome ao trabalho e antecipa o novo álbum, sintetiza parte de uma estrutura delineada pelo artista, em uma construção inédita aos seus trabalhos anteriores. Gravada em estúdios de São Paulo e da cidade de Copenhague, a faixa incorpora os efeitos sonoros bem trabalhados e tocados por Lucas e pelo Quarteto de Cordas da Dinamarca, numa participação especial.

Publicidade

O disco tem a produção de Lucas Santtana e Fábio Pinczowski.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.