Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Redes sociais

Próximo ao Dia das Mães, Facebook traz de volta botão ‘gratidão’

Às vésperas do Dia das Mães do ano passado, o Facebook lançou o botão gratidão. Faltando três dias para a data comemorativa em 2017, a rede social trouxe de volta esta opção. Entre os dias 12 e 16, “Gratidão” estará disponível junto com os já existentes “Curtir”, “Amei”, “Haha”, “Uau”, “Triste”, e “Grr”.

Segundo dados do Facebook, no ano passado o Dia das Mães foi o assunto que mais gerou postagens em um único dia, com mais de 105 milhões de publicações. O Brasil foi o segundo país a mais postar conteúdo no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos.

Além disso, há outros recursos especiais para a data. No domingo, 14, a câmera do Facebook trará novas máscaras e molduras coloridas com o tema do Dia das Mães. Para ver o menu com as opções, basta deslizar para a direita na tela do Feed de Notícias. O usuário ainda verá uma mensagem desejando um “Feliz Dia das Mães” que poderá ser personalizada com fotos e depois compartilhada. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.