Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Festival de humor será neste final de semana em Porto Alegre

O festival de humor Rindo Afú volta em cartaz em Porto Alegre para uma curta temporada no Teatro da Amrigs. As sessões acontecem neste final de semana, dias 16, 17 e 18 de junho (sexta-feira, sábado e domingo). 

Rindo Afú traz uma divertida mistura entre diversos espetáculos humorísticos produzidos no estado. Os humoristas Nando Viana e Cris Pereira são o elenco fixo que comandam esta edição, que traz ainda convidados especiais diferentes em cada dia, como Edu Mendonça, Rafa Campos, Gio Lisboa, Erick Clepton, Leo Oliveira, Matheus Breyer, Thiago Oliveira e Lucas Sampaio.

Estará disponível para compra antecipada o Ingresso Solidário, uma modalidade diferenciada de ingressos com valores especiais criada pela Artistaria Produtora de Humor. Para validar a modalidade é necessário que seja entregue 1 kg de alimento não perecível no dia e local do evento, mediante a apresentação do bilhete do Ingresso Solidário. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade previamente cadastrados na produtora. O Ingresso Solidário está sendo empregado em todos os espetáculos realizados pela Artistaria Produtora de Humor

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.