Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Famosos

Beyoncé monta estrutura hospitalar milionária para nascimento dos gêmeos

A espera para conhecer os dois novos rostinhos mais famosos do mundo está prestes a acabar. Beyoncé pode dar a luz aos gêmeos a qualquer instante. O momento vai acontecer na própria mansão da diva pop, em Hollywood. Uma estrutura hospitalar estimada em US$ 1 milhão, está sendo montada na residência. 

De acordo como site Daily Mail, equipamentos médicos como, encubadoras e aparelhos neonatais, foram instalados na mansão que ela e o marido alugam em Los Angeles. Um grande movimento de vans chegando à casa nos últimos dias pôde ser observado pelos vizinhos. 

Uma fonte do site revelou que está sendo montado na residência uma unidade de maternidade profissional para o nascimento dos gêmeos. Haverá ainda uma ambulância em espera para levar ela e/ou os bebês ao Hospital Cedars-Sinai, caso precisem de cuidados hospitalares. 

Publicidade

Segundo o casal, a escolha de ter os filhos em um local privado foi para evitar que problemas como aconteceram no nascimento de Blue Ivy, em 2012, voltem a acontecer. Bey fechou um andar inteiro do Lenox Hill Hospital, em Nova York, e alguns pacientes reclamaram do esquema de segurança e dificuldade de acesso às dependência do hospital.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.