Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

U2 anuncia data extra e São Paulo receberá dois shows

O U2 anunciou uma segunda data para a apresentação de sua turnê no Brasil. O novo show da The Joshua Tree Tour 2017 foi marcado para 21 de outubro, também no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A primeira data já estava agendada no local para o dia 19 de outubro, mas por conta da grande demanda na venda, a banda abriu a agenda. 

O anúncio com a nova data veio horas após os ingressos para a primeira apresentação se esgotarem em menos de duas horas.

A venda de ingressos será liberada a partir da zero hora do dia 22 de junho. Assim como o show do dia 19, o do dia 21 contará com participação especial da Noel Gallagher’s High Flying Birds

Publicidade

Outro bis será no esquema de pré-venda. A partir de 00h01 do dia 19 de junho, clientes do Banco do Brasil cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo, poderão comprar seus ingressos. E entre às 00h01 de 20 de junho e 20h do dia 21 de junho, será aberta a venda para todos clientes Ourocard.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.