Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Coletivo Rua lança single de estreia ‘Coragem’

“O Coletivo é SP, é Rua, é sobre a poderosa força de quem tem menos, é sobre união”, explica o produtor musical Galego sobre o novo projeto com o qual está envolvido, o Coletivo Rua – composto por ele, Marcelo Sanches (guitarra), Bianca Predieri (bateria) e Davi Indio (baixo) – e que lançou o videoclipe de seu single de estreia, a canção “Coragem”, com participação especial do rapper Sombra.

Formada do encontro entre Galego e Sanches, experientes músicos e produtores musicais da cena paulista, o Coletivo Rua é uma banda que busca promover a união: de ideias, sons, referências, estilos e mensagens. Com referências do rock ao rap, o projeto traz uma sonoridade moderna, conectada aos sons e sentidos existentes numa cidade como São Paulo. Predieri e Indio somam a esse coletivo, que entre versos e melodias, busca engajar seu público a fim de temas urgentes do atual cenário social brasileiro.

“Coragem” é o primeiro single do EP de estreia da banda (que também contará com participações como Lurdez da Luz, China e Yzalú). A música, que leva como convidado especial o rapper Sombra, fala sobre a importância fundamental da união, além da necessidade e da força de ações coletivas em prol de um bem comum de igualdade, respeito e liberdade. “O país tá sinistro, o mundo tá sinistro, a gente precisa estar junto e é agora. E que não nos falte coragem porque ela é fundamental e não pode esperar”, convoca Galego.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.