Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Show

Com novidades, Orquestra de Câmara da Unisc se apresenta nesta quarta

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) será palco de um concerto histórico hoje, a partir das 20 horas, no auditório central, com entrada franca. A Orquestra de Câmara da Unisc, que atualmente é integrada por 15 concertistas, ganhará o reforço de mais 37 músicos com formação erudita, os quais atuam em outras orquestras do Estado. Sendo assim, o concerto lucra um formato sinfônico. A regência é do maestro Leandro Schaefer.

A apresentação é em comemoração ao aniversário de 24 anos da Unisc. O repertório será composto pelas peças 5ª Sinfonia, de Ludwig van Beethoven; Abertura de O Barbeiro de Sevilha, de Gioachino Antonio Rossini; Valsa das Flores, de Piotr Ilitch Tchaikovsky; e Sinfonia Nº 1 (Clássica), de Serguei Sergueievitch Prokofiev. A promoção é do Núcleo de Arte e Cultura da Unisc e faz parte do projeto Circuito Orquestra da Unisc, aprovado pelo Ministério da Cultura, com patrocínio da Alliance One e Universal Leaf Tabacos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.