Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tragédia

Em ‘desafio’, youtuber mata namorado com tiro no peito

A ideia era conquistar mais seguidores. No entanto, o desafio de um casal acabou em tragédia em Minnesota, nos Estados Unidos. Enquanto transmitia ao vivo pelo Youtube, a americana de 19 anos Monalisa Perez matou o namorado, Pedro Ruiz, 22 anos, com um tiro.

O namorado da jovem pegou um livro e pediu para que ela disparasse um tiro contra ele. O que era para ser uma brincadeira se tornou algo fatal. Eles acreditavam que o objeto iria impedir a passagem da bala – o que não aconteceu. “Eu e Pedro provavelmente vamos gravar um dos vídeos mais perigosos de todos. Ideia dele, não minha”, postou a americana antes de começar a filmagem. 

O vídeo ao vivo foi assistido por cerca de 30 pessoas, além da filha de três anos do casal. O disparo foi realizado por Monalisa a cerca de 30 centímetros de distância de Pedro, em meio à movimentação de vizinhos que assistiam à cena em sua casa. A um canal de televisão dos Estados Unidos, Claudia Ruiz, tia da vítima, contou que o casal faria a brincadeira para ganhar mais seguidores e ficar famoso.

Publicidade

Conforme a imprensa americana, depois do tiro, a jovem ligou para a polícia para relatar o que aconteceu. Quando o atendimento médico chegou, Ruiz estava caído no chão com uma ferida no peito. Ele morreu no local. Monalisa, que está grávida do segundo filho do casal, foi detida e acusada de homicídio culposo. Ela pode pegar até 20 anos de prisão. Ela possui um canal no Youtube, onde faziam diverso tipos de pegadinhas. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.