Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Enganados

‘Mudança’ no nome de Claudia Leitte era campanha publicitária

Quando a Claudia Leitte avisou que ‘mudaria’ de nome e passaria a se apresentar apenas como Claudia, você foi do time dos que gostaram ou dos que ironizaram a nova escolha?

Independente disso, todo mundo que se envolveu com a história se sentiu um pouco enganado na noite de quinta-feira, 29, ao descobrir que a suposta ‘mudança’ não passava de uma campanha publicitária relacionada à intolerância à lactose.

“Você achou loucura eu cortar o Leitte da minha vida, não foi? Mas é exatamente assim que quem sofre de intolerância à lactose faz: corta o leite”, diz a cantora no vídeo do comercial, que lança a hashtag #PodeTerLeite.

Publicidade

Nas redes sociais, muita gente ficou surpresa com a criatividade do anúncio e, por de ter ‘caído’ direitinho na jogada de marketing, elogiou a estratégia.

Claudia Leitte ainda não esclareceu se realmente fará a próxima turnê sem o sobrenome como parte da campanha. Por enquanto, ela mantém o Leitte em suas redes sociais.

Veja o vídeo:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.