Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lembra?

Sander do Twister se apresenta em vagões do metrô de SP

“Meu amor, esse amor/ Dá 40 graus de febre/ Queima pra valer…”. Em 2000, esses versos não paravam de tocar nas rádios e na MTV, tornando o grupo Twister um dos queridinhos dos adolescentes na época. A banda se separou poucos anos depois, e, desde então, seus integrantes pouco foram vistos na mídia.

Porém, na última terça-feira, 4, um dos integrantes, Sander Mecca foi flagrado cantando e tocando violão em um trem da linha 2 – Verde do Metrô de São Paulo. Um dos passageiros reconheceu o artista, filmou sua apresentação e compartilhou em seu Instagram.

 

Publicidade

Toquei muito a música desse cara no rádio. Hoje peguei o metrô em SP e ele estava lá, quase irreconhecível. Ele é o Sander do grupo “Twister” que fez muito sucesso no início dos anos 2000. #saopaulo #arte #brasil #fofocalizando #atardeesua #nometro #metro #artenometro #twister #tvfama #rederecord #sbt #leodias #soniaabraao

Uma publicação compartilhada por Fernando Telles (@djfernandotelles) em Jul 3, 2017 às 5:14 PDT

Publicidade

“Toquei muito a música desse cara no rádio. Hoje peguei o metrô em SP e ele estava lá, quase irreconhecível. Ele é o Sander do grupo Twister, que fez muito sucesso no início dos anos 2000”, escreveu o autor da postagem na legenda.

O próprio artista comentou a publicação. “Arte em qualquer parte Estou também no Spotify! Quem quiser conhecer mais meu som atual, pode buscar”, escreveu Mecca.

Relembre o maior sucesso da banda Twister:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.