Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Fabrizio faz bolo seco e é eliminado do Masterchef

O baiano Fabrizio foi o eliminado do Masterchef nessa terça-feira, 11. Na prova eliminatória, os participantes tiveram que fazer um bolo para comemorar o fato do reality show culinário ter chegado a 100 episódios. Apesar de ter feito a guloseima mais bonita, o empresário entregou um bolo seco e gorduroso. Fabrizio concorreu com Leonardo à vaga para permanecer no jogo.

“O seu bolo está muito seco, Fabrizio. Quando se faz um bolo com cacau e chocolate fica mais arriscado para subir. Então, o seu bolo está muito compacto. Já a parte de cima é saborosa, mas muito gordurosa”, comentou Paola, antes de anunciar a saída do baiano.

A decisão de eliminar Fabrizio não foi fácil, tanto é que os chefes Jacquin, Fogaça e Paola pediram para avaliar todos os quatro bolos pela segunda vez. Por fim, elegeram o de Valter como melhor bolo. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.