Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Séries

‘Game of Thrones’ estreia sétima temporada neste domingo

Para aproveitar o frio que chegou ao Rio Grande do Sul neste domingo, que tal pegar um cobertor e curtir uma série? Estreia hoje, a sétima e penúltima temporada da série da HBO “Game pf Thrones”. O inverno chegou a Westereos, na lova leva de episódios, a série traz um exército de mortos-vivos e uma vingança reprimida há tempos. 

Game of Thrones é recorde de prêmios Emmy e transmitida em 170 países. Na última quarta-feira, 12, a série exibiu o primeiro episódio da sétima temporada em uma estreia de gala no Walt Disney Concert Hall, no centro de Los Angeles. O local foi decorado com projeções de dragões, fogo e gelo. 

Depois de terem sacrificado suas famílias, os protagonistas passam por altos riscos enquanto se encaminham para uma grande guerra que determinará quem se senta no Trono de Ferro e governa os Sete Reinos de Westereos. Enquanto isso, o exército zumbi dos Caminhantes Brancos avança em sua direção ameaçando destruir a humanidade. O primeiro episódio traz como tema a vingança.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.