Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Evaristo Costa fora da Globo? Jornalista quer tirar ano sabático

Sucesso nas redes sociais, Evaristo Costa pode deixar a bancada do Jornal Hoje, veiculado na Rede Globo. O jornalista pretende tirar um ano sabático e viajar para fora do Brasil e deve se desligar da emissora. A informação é do colunista Flávio Ricca. 

Evaristo trabalha na emissora desde 1998, quando ainda era funcionário da filiada na região do Vale do Paraíba, que na época era chamada de TV Vanguarda. Segundo a Globo, o jornalista está negociando a renovação do seu contrato. 

No Instagram, o jornalista postou uma foto em São José dos Campos nesta quinta-feira. Ele estaria de folga e foi substituído por Césas Tralli. “Mude suas opiniões, mantenha seus princípios. Troque suas folhas, mantenha suas raízes”, escreveu o jornalista.

Publicidade

Na internet, o assunto repercutiu.”Que história é essa de ano sabático? Resolveu isso sem falar coma  gente? São 8 milões de seguidores que ficarão no vazio”, escreveu uma fã no perfil de Evaristo no Facebbok. 

 

‪Na minha cidade. “Mude suas opiniões, mantenha seus princípios. Troque suas folhas, mantenha suas raízes.” Feliz dia do Amigo ‬

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em Jul 20, 2017 às 9:30 PDT

 

Publicidade

Eu aceito todas as separações, menos essa! Pelo que parece, #EvaristoCosta não vai renovar o contrato com a #Globo, e em setembro, vai deixar o #JornalHoje por motivos pessoais. Não acredito que minha dupla dinâmica mais maravilhosa da TV vai acabar! ☹️☹️☹️

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.