Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Festival

Psicodália 2018 anuncia pré-venda de ingressos

A Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC), vai abrigar mais uma edição do Psicodália, que acontecerá durante o feriadão do carnaval. A pré-venda dos ingressos começa às 10 horas do dia 07de agosto e segue até às 23h59 de 14/08, pelo site do festival. Quem foi ao Psicodália em uma das três últimas edições tem o direito de garantir o seu ingresso com valor promocional neste período de pré-venda. Mas, é bom ficar alerta, pois a pré-venda pode encerrar antes do dia 14 de agosto se o lote de 2 mil ingressos disponibilizados acabar.

Informações sobre os valores serão disponibilizadas em breve, no site e mídias sociais do evento. A pré-venda faz parte do sistema de fidelização que alimenta uma das principais características do Psicodália, a de ser um festival feito ​sem patrocínios, públicos ou privados, e que conta ‘apenas’ com a fidelidade do público que acompanha cada postagem do Facebook do evento para comemorar cada atração anunciada. Serão mais de 200 atrações, entre shows, cinema, teatro, esportes e oficinas.

Os interessados em apresentar proposta de alguma atividade poderão inscrever seus projetos de oficinas, teatros, filmes e bandas diretamente no site do Festival, a partir de 01 de agosto. O Psicodália oferece oficinas nas áreas de artes, cultura, sustentabilidade, esporte e saúde, mantendo sempre aberta a porta para ideias pertinentes em outras áreas afins.

Publicidade

Enquanto a equipe se movimenta para fechar a escalação, um dos produtores do Psicodália, o músico Alexandre Osiecki, garante que o line up será “impecável”. “Será uma seleção que acompanha o crescimento do festival. Com tantos anos de experiência temos trazido cada vez mais atrações de peso por edição. Em 2018 continuaremos com bandas autorais brasileiras e conexões com a América Latina”, adianta. “Na fazenda também teremos muitas novidades e melhorias para receber cada vez melhor o público do festival” completa.

Uma cidade na fazenda

Os 500 mil m² de área verde da Fazenda Evaristo receberão o evento pelo oitavo ano consecutivo. O local receberá toda uma estrutura de reforço, com portaria, estacionamento, bares e praça de alimentação 24 horas. Terá ainda ambulatório 24 horas, minimercado, feirinha e bazar e cinco grandes áreas de camping arborizadas, equipadas com banheiros, iluminação, limpeza e segurança. Em breve, a produção vai adiantar algumas novidades para este ano que irão facilitar ainda mais a vida dos foliões psicodélicos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.