Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novela

A Força do Querer: Ivana admite aos pais que toma hormônios

Ivana, interpretada por Carol Duarte em A Força do Querer, novela das nove da Rede Globo, passa por um processo de transformações na trama. Após encontrar com Tarso Brant, ator que é transexual, no episódio veiculado na última quinta-feira, 27,  e se entender, ela começará a passar por um processo de transição de gênero. 

Em capítulo previsto para ir ao ar na segunda quinzena de agosto, a personagem finalmente revelará aos pais que está fazendo uso de hormônios. Tudo começará quando Ruy (Fiuk) contar para Joyce (Maria Fernanda Cândido) que encontrou uma seringa no quarta da irmã. As informações são do jornalista Daniel Castro. 

O medo de Joyce será que a filha esteja fazendo uso de heroína. “Será que aquilo é heroína? Estou em pânico com essa possibilidade. Simone [Juliana Paiva], seja o que for. Faz a Ivana entender que seja o que for o problema dela, eu vou saber entender, vou saber ajudar! Eu só quero isso: dar a mão a ela e ajudar”, afirmará ela à sobrinha.

Publicidade

Será a ex de Ruy, Cibele (Bruna Linzmeyer), que contará que viu a ex-cunhada comprando hormônios. “Hormônio? Hormônio de quê?”, indagará a madame. “Hormônio! Essas coisas que você pode comprar clandestino”, explicará Cibele. A partir daí, Joyce e Eugênio resolverão pressionar a filha sobre o assunto e ela assumirá. 

“Estou! Eu estou tomando hormônio!”, assumirá Ivana. “Pra quê? Está tomando hormônio pra quê?”, questionará a mãe. “Pra que se toma hormônio?”, devolverá a jovem, a um passo de revelar toda a verdade aos pais. No entanto, ela irá recuar e se trancará no quarto. Em seguida, pedirá para passar um tempo fora e, só no seu retorono, contará a verdade à família.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.