Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Streaming

‘Especial de Ano Todo’, estrelado por Clarice Falcão, estreia nesta sexta

Tradicionais, os programas clássicos de fim de ano ganham uma releitura moderna estrelada por Clarice Falcão: a cantora e atriz é a estrela do Especial de Ano Todo. Criado com exclusividade para a Netflix, o musical, que foi gravado ao vivo no Rio de Janeiro, estreia no dia 4 de agosto e reforça o time de especiais de comédias originais da Netflix produzidas no Brasil, como Marco Luque – Tamo Junto e Felipe Neto – Minha Vida Não Faz Sentido. 

O musical que mistura show, stand-up e teatro, apresenta 12 momentos, cada um dedicado a um mês do ano. Canções e esquetes originais, além de  convidados especiais, costuram um show de variedades que promete divertir o público.  

No palco, Clarice é acompanhada pela banda Exército de Bebês, formada por Daniel Rocha (voz), Guilherme Lirio (guitarra e baixo), Iuri Brito (guitarra e baixo), Thomás Jagoda (teclados) e Pedro Fonte (bateria).

Publicidade

O trailer do especial pode ser visto abaixo:

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.