Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

‘A Força do Querer’: Silvana será presa e abandonada por Eurico

O vício em jogos de Silvana, interpretada por Lilia Cabral, em A Força do Querer, fará com que a personagem tenha uma reviravolta na trama. A arquiteta será presa nos próximos capítulos. O marido, Eurico (Humberto Martins), abandonará a esposa, que será internada em uma clínica de reabilitação.

Conforme informações do jornal Extra, ela será presa por estar em um cassino clandestino. Eurico só aceita continuar com a mulher se ela topar se tratar. Sem saída, a arquiteta é internada numa clínica para viciados em jogo. Mas Silvana continua dizendo para as pessoas que não tem vício algum e que só aceitou o tratamento para ter Eurico de volta.

As cenas da reviravolta na vida de Silvana têm previsão para ir ao ar a partir da segunda quinzena de agosto em “A Força do Querer”.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.