Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

A Força do Querer: Jeiza e Caio se beijam e engatam romance

O romance de Jeiza, interpretada por Paolla Oliveira, e Zeca (Marco Pigossi) está com os dias contados. O galã vai trair a policial militar com seu ex-amor, Ritinha (Ísis Valverde) e a noiva descobrirá. Chateada, ela vai desabafar com Caio (Rodrigo Lombardi) antes de uma operação. Ele, que foi traído por Bibi, irá dar conselhos para a amiga. 

“Já aconteceu comigo! Eu ia assumir a presidência da empresa da família e, naquela época, era esse o meu projeto de vida! Dei uma guinada de 180 graus, mudei tudo, fiz as malas, passei anos e anos no exterior. E olhando hoje, foi bem melhor pra mim! Eu hoje seria um frustrado se estivesse atrás de uma mesa, dirigindo a empresa. O que a gente não suporta logo de cara é a sensação de ter se enganado sempre! O que é que foi verdade, o que é que não foi?”, fala ele.

As palavras do advogado, claro, vão emocionar Jeiza. “Não dá nem pra lembrar do que foi bom. Será que ali eu já não estava sendo traída também? Será?”, questionará ela. Para confortá-la, ele colocará a mão sobre a dela e garantirá: “a boa notícia é que passa”. É nesse momento que os dois se beijarão. A partir daí, eles engatam um romance. O episódio vai ao ar no dia 4 de setembro. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.