Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Inclusão

Curso de Design de Moda da Univates promove Desfile de Moda Inclusiva

Em comemoração à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência, o curso de Design de Moda da Univates, em parceria com a Mercur, promove a segunda edição do Desfile de Moda Inclusiva. O evento, aberto à comunidade e com entrada gratuita, ocorre na próxima quarta-feira, 23, a partir das 19h30, no Teatro Univates. A coleção para o desfile está sendo montada por sés formandas do curso. 

A coleção foi apresentada como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) das jovens. “Pensar no outro enriquece o trabalho de qualquer pessoa. O curso está com propensão natural a essa visão social. Falamos de algo que está presente no nosso dia a dia. Pensar em pessoas que têm algum tipo de necessidade diferente das que as pessoas têm comumente é um aprendizado mútuo”, afirma a coordenadora do curso, Josiane da Costa Schmitt.

Além do desfile, haverá a apresentação de integrantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Estrela e o monólogo Ícaro, que discute temas universais por meio de depoimentos de pessoas cadeirantes. As inscrições podem ser realizadas pelo site. Mais informações sobre o evento pelo e-mail [email protected].

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.