Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio de Janeiro

Polícia prende figurante durante gravação de ‘A Força do Querer’

Durante gravações da novela “A Força do Querer”, da Rede Globo, na manhã desta quarta-feira, 30, os atores foram surpreendidos com a presença da polícia. A cena estava sendo gravada na comunidade Tavares Bastos, no Catete, no Rio de Janeiro, quando policiais interromperam as gravações e efetuaram uma prisão.  

O criminoso estava sendo investigado na Operação Tempo Zero por roubo de veículos. Ele foi visto em uma cena da novela, onde atuava como um dos figurantes da boca do Sabiá. O homem não resistiu no momento da prisão. 

As cenas irão mostrar a festa feita pela comunidade para comemorar a volta de Sabiá (Jonathan Azevedo) ao Morro do Beco. Participavam das gravações Juliana Paes, Emílio Dantas, Marcos Junqueira, Jonathan Azevedo, Hika Maria, Daniel Zettel. Segundo a produção, as gravações não foram interrompidas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.