Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Persistência

Demi Lovato fala sobre luta contra drogas e álcool

A cantora Demi Lovato fez um desabafo emocionante sobre sua luta contra as drogas e álcool. Ela foi homenageada com o prêmio “Spirit of Sobriety”, por manter sua sobriedade há cinco anos, no evento anual da Fundação Brent Shapiro, em Beverly Hills, nos Estados Unidos

A cantora enfatizou que sua motivação é diária para que não tenha uma recaída. “Todo dia é uma batalha. Você precisa enfrentar um dia de cada vez!”. 

Demi Lovato foi diagnosticada em 2010 com um transtorno bipolar e bulimia. Ela ainda confessou que precisa de ajuda médica para se manter sóbria. “Eu trabalho a minha saúde física, o que é importante, mas também a minha saúde mental. Consulto um terapeuta duas vezes por semana. Preciso ter certeza que estou com meus medicamentos em dia, vou a encontros de alcoólicos anônimos, faço muito exercício na academia. Essas são as minhas prioridades”, ressaltou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.