Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Playsound lança clipe gelado para a música ‘O Recomeço’

Os santa-cruzenses da Playsound lançaram no último final de semana um clipe congelante para o novo single. ‘O Recomeço’ é a primeira faixa do novo trabalho da banda, que tem lançamento previsto para o início de 2018. A produção da música ficou por conta de Alison Knak e foi gravada no Estúdio Boca de Sons em Santa Cruz do Sul. A masterização ficou por conta de Felipe Tichauer, na Red Traxx Mastering em Miami/FL. 

O clipe traz cenas do documentário ‘A Última Viagem’, produzido pela Pé de Coelho Filmes e dirigido por Guilherme Carpes e Diego Tafarel, que foi gravado durante a tour que atravessou o continente com a banda, rodando mais de 7000km e passando por cidades de Brasil, Argentina e Chile. O documentário também deve ser lançado no primeiro semestre de 2018.

A Playsound segue intercalando a produção do seu primeiro disco com a agenda que passa por Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul até o fim do ano. A pré-produção do álbum, que deve contar com ao menos 11 faixas, foi feita na imersão da banda em uma residência do século XIX no interior do Rio Grande do Sul.

Publicidade

Assista ao clipe de ‘O Recomeço’:

Mais informações sobre a banda, datas de shows e contato podem ser feitos pela página oficial no Facebook ou pelo site da Playsound

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.