Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

TV

‘The Voice Brasil’ estreia nesta quinta com apresentações especiais

Mais uma temporada de “The Voice Brasil” inicia nesta quinta-feira, 21, na Rede Globo. O programa será comandado por Tiago Leifert. Já Mariana Rios estará com os familiares dos participantes. Duas apresentações especiais estão programadas. Um solo de Ivete Sangalo e um musical dos quatro técnicos juntos, Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e a estreante Ivete. 

AS FASES

Audição às cegas 
No total, serão seis audições e 48 candidatos, 12 para cada time. Os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela voz. A cada aprovação, os técnicos viram as cadeiras e montam os times. Se mais de um técnico escolher o mesmo candidato, o selecionado terá que escolher para qual time fazer parte. 

Publicidade

Tira-teima 
Quatro integrantes de cada time se apresentam em cada programa, serão três no total. No fim da apresentação, cada técnico salva duas vozes para seguir na disputa. 

Batalha 
Com as equipes formadas, cada competidor participa de uma batalha, cantando em dupla com integrantes do próprio time. Depois da apresentação, o técnico decide quem avança para a próxima fase. Lembrando que nesta fase tem o famoso “Peguei” que pode ser utilizado por cada técnico. 

Batalha dos técnicos 
A disputa deixa de ser entre os candidatos do mesmo time e passa a ser entre cantores de times adversários. Os shows nesta fase são ao vivo. Um sorteio é realizado para descobrir qual técnico começa escolhendo seu técnico opositor. 

Publicidade

Remix
Nesta fase é a hora em que os técnicos têm a chance de equilibrar seus times. Os 12 candidatos se apresentam em números solo. O botão vermelho será usado para escolher quem passa para a semifinal. Os competidores que tiverem mais de um botão apertado poderão escolher o time que desejam ficar. Por fim, cada técnico terá dois candidatos para a próxima fase. 

Semifinal 
Esta é a hora em que os corações apertam.  Apenas um dos dois candidatos de cada técnico segue para a final. 

Final
É a vez do público decidir quem será o grande campeão. O vencedor da sexta edição do “The Voice Brasil” ganhará um premio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.