Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Independente

Sem noivo, mulher se casa com ela mesma na Itália

Para realizar um grande sonho, a personal trainer Laura Mesi, de 40 anos, resolveu casar por conta própria. Independente, ela fez uma cerimônia com tudo o que teria direito. A cerimônia ganhou destaque nas redes já que a festa aconteceu mesmo sem um noivo.

Com alianças, buquê, vestido de noiva, madrinhas, bolo de três andares e uma lua de mel no Egito, a italiana recebeu 70 convidados no dia 9 de setembro. A italiana declarou para a agência italiana Ansa que o casamento está longe de ser uma forma de protesto contra homens. “Ao contrário do que muitos pensam, isso não vem de nenhum sentimento de recompensa ou vingança. Tenho muitos amigos e uma relação belíssima com os homens. Apenas entendi que vivo bem comigo mesma, e esta é a dimensão da minha felicidade e da minha realização.” 

“Podemos viver um conto de fadas mesmo sem príncipe”, contou a mulher ao jornal italiano La Repubblica. Ela chegou a explicar que tinha comentado com parentes e amigos que, caso chegasse aos 40 anos sem encontrar sua alma gêmea, se casaria sozinha. No facebook, Laura publicou fotos da festa de casamento e escreveu que em nenhum momento os convidados sentiram falta de um noivo. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.