Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

No ritmo

Quarta ‘Dança dos Nem Tão Famosos’ vem aí

Inspirado em um dos quadros de maior sucesso da televisão brasileira, o Studio de Dança Jef’s realiza neste domingo, a partir das 17 horas, a Dança dos Nem Tão Famosos. A quarta edição do evento ocorrerá no Clube União Corinthians e terá a mesma dinâmica das intervenções que ocorrem no Domingão do Faustão: seis casais (aluno e professor) apresentarão ritmos de dança de salão e serão avaliados por um júri técnico e artístico. O objetivo é desafiar os alunos oportunizando novas experiências, como ensaiar uma coreografia e subir ao palco. O evento é aberto ao público, e os ingressos podem ser adquiridos na secretaria da escola ou com os participantes. 

Segundo a professora de dança e proprietária do Jef’s, Francelle Costa, esta edição terá ritmos como samba, forró, salsa, bolero e soltinho. Os aspirantes a dançarinos ficarão no centro das atenções. “Os nossos alunos procuram a dança para se inserir em um meio social. Com esse evento, portanto, eles são inspirados a fazer algo que nunca experimentaram: estar em um palco competindo”, complementa. Outro ganho é para os professores do Studio. Segundo Francelle, trata-se de um momento em que eles podem colocar em prática a produção coreográfica. 

Nesse clima, ganha não só quem ensaia e se solta em nome da dança. O público também poderá sentir a vibração dos ritmos. “Queremos levar à comunidade que a dança é para todos e não só para profissionais, como muitos ainda pensam”, ressalta.  É por isso que entre os competidores estão bancário, esteticista, funcionário público, mestre em Educação, programador e corretora de imóveis. Após as apresentações, a Dança dos Nem tão Famosos também vai contar com o tradicional bailinho, momento em que alunos, professores e público poderão ir para a pista e aproveitar o resto da noite no embalo da música.

Publicidade

Como vai funcionar

Criadas pelas próprias duplas, com o auxílio técnico de Sérgio Felício, Rogério Santos e Francelle Costa, as coreografias vêm sendo ensaiadas há mais de um mês. No domingo, cada dupla irá apresentar uma música de samba de gafieira e terá o direito de levar outro ritmo para a pista. Além de serem apreciados pelo júri técnico e artístico, os dançarinos também serão avaliados pela plateia. 

Outra movimentação também ocorre nas redes sociais. Por meio da página Jef’s Studio de Dança no Facebook, o público poderá escolher qual é a dupla mais curtida da galera. Essa votação não terá relação com a competição, mas o casal vencedor ganhará um prêmio especial. Participam da Dança dos Nem Tão Famosos as duplas Elenice Antunes e Fabrício Schaefer, Marcelo Antunes e Caroline Rubert, Fernanda Lemos e Ricardo Lautert, Letícia Helfer e Pablo Santos, Jonas Dresch e Maria Clara Steil, Marcel Tavares e Vitória Barbosa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3056 4202.

Publicidade

O Jef’s está localizado na Rua Marechal Floriano, 106, junto ao Clube União Corinthians.

Conheça os casais

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.