Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Streaming

Netflix: 12 séries chegam ao catálogo em outubro

Quase virada de mês e a gente já sabe: tem novidade na Netflix! Em outubro, pelo menos 12 séries vão estrear e ser atualizadas no streaming – muitas delas super aguardadas. Stranger Things, The Originals, Criminal Minds e The Fosters são algumas das atualizações de temporadas mais esperadas pelo público. Entre as novas, Peaky Blinders, Suburra e Mindhunter.

Conforme o site Lançamentos da Netflix, os apaixonados por séries podem aguardar as novidades – que já têm data para chegar ao catálogo! Prepare a pipoca e confira a lista:

Atualizações:

Publicidade

1 – Designated Survivor

2ª temporada – 6 de outubro

Neste empolgante suspense político, um funcionário do baixo escalão se torna presidente dos EUA após um ataque a Washington.

Publicidade

 

2 – Criminal Minds

12ª temporada – 15 de outubro

Publicidade

Quando não existem mais provas para investigar uma seqüência de crimes, o FBI rapidamente aciona a Unidade de Análise Comportamental, em Washington.

 

3 – The Fosters

Publicidade

4ª temporada – 15 de outubro

Produzida pela cantora e atriz Jennifer Lopez, The Fosters mostra os desafios e alegrias de uma família composta por duas mães, que criam filhos adotivos junto com um filho biológico. O casal vê sua família, que já é grande, virar de cabeça para baixo quando adotam mais uma garota difícil de lidar. Uma das mães é uma policial e a outra é uma vice-diretora de escola particular. Elas têm um filho biológico e já tem adotados um casal de adolescentes gêmeos.

Publicidade

 

4 – Slasher!

2ª temporada – 16 de outubro

A trama gira em torno de uma jovem que é confrontada por uma série de assassinatos horripilantes, que são baseados nos assassinatos amplamente conhecidos de seus pais anos atrás.

 

5 – Suits

7ª temporada (Parte 1) – 19 de outubro

Na série, Mike Ross (Patrick J. Adams), tendo abandonado os estudos, não pode exercer a profissão de advogado, mas sua mente brilhante faz com que ele se torne parte essencial nos casos defendidos por seu chefe Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Nova Iorque.

 

6 – Arrow

5ª temporada – 20 de outubro

Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida.

De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.

 

7 – The Flash

3ª temporada – 20 de outubro

Barry está experienciando a vida dos sonhos, uma vez que seus pais estão vivos, ele chamou Iris para um encontro e finalmente pode ser um cara normal em Central City, já que outro velocista, o Kid Flash, está correndo para salvar a cidade.

 

8 – The Originals

4ª temporada – 26 de outubro

No quinto aniversário da derrota de Klaus, Marcel é o rei da cidade e dá boas-vindas aos não-gerados novos vampiros em Nova Orleans, querendo apenas ter a certeza da ameaça que eles representam para seu governo, levando-o a buscar por um conselho de uma fonte improvável.

Enquanto isso, quando Hayley se aproxima da cura que permitirá reviver Elijah e o irmãos Mikaelson do feitiço do sono, ela enfrenta uma tarefa final que a forçará a tomar uma decisão cruel.

 

9 – Stranger Things

2ª temporada – 27 de outubro

A nova temporada se passará aproximadamente um ano depois dos acontecimentos anteriores, Will continuará vendo flashes do Mundo Invertido. Enquanto isso, Joyce tentará apagar os traumas do ex-namorando Bob, um antigo amigo de escola. Hopper continuará investigando a morte de Barb e tentará manter todas as suas descobertas longe das crianças. Dois irmãos um tanto quanto misteriosos chegarão na cidade e prometem mexer muito com personagens.

 

Novidades:

10 – Peaky Blinders

1ª a 3ª temporada – 1 de outubro

Criada por Steven Knight e estrelada por Cillian Murphy, a série é centrada em uma gangue e o chefe, Tommy Shelby (personagem de Cillian Murphy).

 

11 – Suburra

1ª temporada – 6 de outubro

Suburra é um conjunto de suspense de crime em Roma que descreve como a Igreja, o Estado, o crime organizado, as gangues locais e os empreendedores imobiliários colidem e desfazem as linhas entre o legal e o ilícito em sua busca pelo poder.

No coração da história, três jovens de diferentes origens, ambições e paixões terão de forjar alianças para alcançar seu desejo mais profundo. Baseado no romance do mesmo nome, a série Suburra, está cheio de ação, drama e crime que vê 20 dias de turbulência em 10 episódios poderosos.

 

12 – Mindhunter

1ª temporada – 13 de outubro

A nova série de suspense de David Fincher (Clube da Luta, House of Cards), teve sua data de estreia divulgada pela Netflix e chegará ao catálogo do serviço de streaming em 13 de outubro.

Inspirada pelos relatos dos ex-agentes John Douglas e Mark Olshaker, a série de TV se passa em 1979 e acompanhará os talentosos investigadores Bill Tench (Holt McCallany) e Holden Ford (Jonathan Groff) interrogando assassinos para resolver diversos casos de homicídio. Anna Torv (Fringe) e Hannah Gross completam o elenco.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.