Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Banda Marilia Gabriela lança álbum ‘Agora Vai’

Toda banda independente sabe o desafio que é lançar um trabalho no mercado fonográfico brasileiro. Mais difícil ainda é conseguir se destacar com um som inovador e que consiga brilhar entre tantas outras bandas que estão na mesma batalha. A Marilia Gabriela está na luta desde 2011 e sua formação atual conta com Paulão (vocal), Levi (guitarra), Fred (baixo), Thiago (bateria)

Já são dois EP’s lançados. O primeiro com 5 faixas e produzido por Rick Bonadio, como destaque a canção “Que Se Foda” que contou com a participação de Egypcio do Tihuana e o segundo “The Zuera Never Ends” que teve como carro chefe a música “A Arte de Fazer Cagada”, primeira canção da banda a bater 100.000 plays no Spotify. Os clipes de “Que se foda” e “Não quero mais apanhar” produzido por Fernando Muylaert (Multishow) e foram nas principais emissoras e programas musicais.

No entanto, a maior comemoração da banda atualmente é o lançamento de seu primeiro álbum intitulado “Agora Vai” que contará com 12 canções. Mais “maduro” o som conta com riff’s de guitarras mais elaborados, e temas ácidos e atuais como Preconceito, Intolerância e Poder Feminino, além de relacionamento e cotidiano.

Publicidade

A música de trabalho “Diferentes” faz um passeio pela diversidade – É um hino contra o ódio, a polarização, a intolerância – que com muito bom-humor fez com que diferentes pessoas quisessem se unir e cantar a respeito de um mundo no qual elas desejam sentir-se representadas, e acima de tudo, querem que as pessoas voltem a se respeitar da forma como são, da forma como desejam ser.

O clipe produzido por Fernando Muylaert (Multishow) contou com a participação de diversas pessoas, que de forma espontânea se prontificaram em colaborar com o trabalho da banda. Entre dezenas de anônimos o clipe chama atenção pela participação de figuras conhecidas como Sebá (Inimigos da HP), Egípcio Tijuana, André Vasco (apresentador), Fernando Muylaerte e ninguém menos que Caetanos Veloso, que após tantos anos de carreira ainda levanta bandeiras políticas, sociais e apoia banda que ainda estão em começo de carreira. Atualmente são cerca de 100 mil visualizações no Facebook com mais de 520 compartilhamentos e mais 11 mil views no Youtube em contagem feita no início de agosto.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.