Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novela

A Força do Querer: Glória tenta explicar quando Ivan ficou grávido

O público de A Força do Querer não perdoa. Desde que a gravidez de Ivan (Carol Duarte) foi revelada, eles passaram a questionar Glória Perez com relação as datas. O jovem ficou grávido de Cláudio (Gabriel Stauffer), quando ainda namoravam. Mas ficou a dúvida: o personagem não estava viajando? Quando foi que eles tiveram uma relação sexual? Ivan ainda não estava tomando hormônios?

Ao jornal Extra, Glória tentou explicar o contexto da gravidez. “Em novela, uma noite ou um dia podem durar uma semana inteira”, comentou. “Encerrando o assunto de vez, Ivan transou com Cláudio no dia 27 de julho. E virei a página.” Quando Cláudio retornou dos Estados Unidos – depois do casal namorar pela primeira vez, há cerca de um ano – eles tiveram a primeira relação sexual.

Mas, no mesmo dia, Ivana terminou o relacionamento pois estava confusa com o corpo e sentimentos. Então, começou a tomar hormônios e iniciou a transição. Depois de cerca de dois meses, a gravidez foi revelada pelo personagem.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.