Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Lívia Mattos lança clipe para a música ‘Vinha da Ida’

A sanfoneira, cantora e compositora Lívia Mattos divulga o videoclipe da música “Vinha da Ida”. A canção, primeira a ganhar um clipe, conta com a participação dos músicos Will Wagner (bateria), Jamberê Cerqueira (tuba e bombardino), Gabriel Rosário (guitarra baiana e cavacolim), Fábio Cunha (pandeiro, torpedo e tamborim), Filipe Massumi (violoncelo e coro), Sérgio Reze (gongos, tambores, splash e coro), Gabi Guedes (atabaques) e Marcelo Pinho (pandeiros, timbales e tamborim), e ainda, Livia (acordeon e vocal).

Dentro de sua busca sonora, a cantora utiliza a sanfona como instrumento de criação e pesquisa. No clipe “Vinha da Ida”, a memória afetiva e o universo dos mais diferentes artistas, são retratados através de imagens e da letra da composição. A direção é do cineasta Cisco Vasques.

Assista:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.