Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novela

Saiba tudo sobre o último capítulo de ‘A força do querer’

A novela “A força do querer” foi mais um sucesso de Glória Perez na TV Globo e termina nesta sexta-feira. A expectativa é pelos finais das três protagonistas: Bibi (Juliana Paes), Jeiza (Paolla Oliveira) e Ritinha (Ísis Valverde).

A tendência é que todas tenham seus finais felizes. E, acompanhando o sucesso, o Globo Repórter vai ser especial sobre a trama. Assim como aconteceu em Avenida Brasil – há cinco anos – o programa vai mostrar os temas da vida real abordados na trama das 21 horas.

Veja alguns finais:

Publicidade

Jeiza vai ter a sua grande luta em Las Vegas. Na plateia estará Zeca (Marco Pigossi). Depois o casal vai aparecer feliz e com dois filhos.

Ruy (Fiuk) ate vai tentar salvar seu casamento com Ritinha, mas vai acabar mesmo é sozinho.

Publicidade

Ritinha vai – finalmente – trabalhar como sempre quis: vai ser sereia profissional. O sonho vai se realizar em um aquário nos Estados Unidos.

Publicidade

– Falando em Ruy e Zeca, os dois vão reencontrar o índio que os salvou e entender a profecia que entrelaçou as suas vidas.

Eurico (Humberto Martins) descobre que Nonato (Silvero Pereira) é Elis Miranda. Depois do choque, os dois vão ter uma conversa emocionada e a empresa dos Garcia vai ser a grande patrocinadora dos shows de Elis.

Publicidade

– Já Silvana (Lilia Cabral) vai passar por apuros com o seu envolvimento com agiota. O homem vai fazer Simone (Juliana Paiva) refém. Depois do susto, a mulher de Eurico vai aceitar ser internada para tratar o seu vício em jogos.

Biga (Mariana Xavier) vai ter o seu final como modelo plus size.

Publicidade

Ivan (Carol Duarte) passa pela cirurgia de retirada dos seios e vai poder ir a praia sem camisa pela primeira vez. No local ele reencontra Cláudio (Gabriel Stauffer), mas a reconciliação do casal deve ficar no ar. Segundo blogs especializados, um beijo foi gravado, mas não é confirmado se vai ao ar.

– E Bibi, que já levou muita rasteira nesta vida, vai ter o seu final feliz. Mas, antes ela vai para a prisão por ter posto fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari). Em liberdade ela fica ao lado de Caio (Rodrigo Lombardi) e lança um livro com a sua história. A cena dos autógrafos inclui a participação da verdadeira Bibi Perigosa.

Rubinho (Emilio Dantas) deve morrer. Só ainda não está definido quem vai matar o traficante, se é a polícia ou Sabiá (Jonathan Azevedo) ao tentar tomar o poder do Morro do Beco. Pelo menos duas cenas diferentes da morte dele foram gravadas.

– Como todo final tem casamento, Edinalva (Zezé Polessa) e Abel (Tonico Pereira) vão formar um casal. Depois de muitas brigas, os dois sobem ao altar. A cerimônia reúne boa parte do elenco.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.