Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fãs

Grupo da região parte de Santa Cruz rumo ao show de John Mayer, em Porto Alegre

Uma turma de 30 pessoas saiu da frente do Parque da Oktoberfest de Santa Cruz às 13 horas desta terça-feira, 24, rumo ao show do artista John Mayer. O cantor se apresenta hoje à noite no Anfiteatro do estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O grupo da excursão Magic Bus conta com pessoas de Santa Cruz, Venâncio Aires e Teutônia.

O show, marcado para as 21 horas, faz parte da turnê mundial The Search for Everything World Tour e deve ter duração de duas horas. No Brasil, a turnê também passou por São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba e, depois da capital gaúcha, será a vez do Rio de Janeiro. Os portões do Beira-Rio abrirão às 16 horas. 

Daqui a duas semanas, no dia 7 de novembro, é a vez do Magic Bus levar pessoas da região ao show da banda Green Day, que também acontece no Beira-Rio.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.