Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Globo

Ana Maria Braga assume o namoro durante o ‘Mais Você’

É difícil ver Ana Maria Braga falando da vida pessoal, ainda mais sobre relacionamentos. Mas no programa desta quinta-feira, 26, por poucos segundos, ela afirmou que namora. A apresentadora estava explicando sobre o contrato de namoro e disse que, de 2015 para 2016, o aumento do número de contratos de namoro foi de 800% em todo o Brasil.

“Isso é porque ninguém sabia. Eu, particularmente, nunca tinha ouvido falar, e olha que eu namoro, hein”, comentou Ana Maria. Ela e Louro José riram do comentário, e o papagaio ainda chamou atenção: “Volta para a pauta, Ana Maria.” 

Em resposta, ela disse que estava na pauta, “dentro da pauta”. E o Louro completou: “Você, praticamente, é a pauta.” Em junho deste ano, Ana Maria Braga reatou o namoro com o publicitário Rui Gregolim, de 44 anos, com quem teve um relacionamento em 2004.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.